Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 29/03/2024 14:52:07 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

WTM Latin America 2018
Faça Seu Credenciamento

  S. Paulo, março 15, 2018 - Com uma agenda diversificada, palestras com profissionais de renome no mercado, debates relevantes, a 6ª edição do evento trará à São Paulo grandes novidades, tendências e inovações do setor.

Para poder participar basta se credenciar pelo website: https://latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/

O evento acontece em São Paulo, entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte e é aberto para profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros / influenciadores); autoridades Governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).

Notas:

WTM Latin America 2018

  • Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

  • Data / Horário: 3-5 de abril (3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h)

 Sobre a World Travel Market

O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios do setor. Os eventos estão descritos abaixo:

A WTM Latin America, agora em sua sexta edição, atrai cerca de 9.000 executivos seniores únicos. O evento gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e atrai um público mundial que se reúne e define a direção do setor de viagens e turismo. Mais de 7.000 visitantes únicos comparecem ao evento para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor. http://latinamerica.wtm.com/.

Próximo evento: 3 a 5 de abril de 2018 – São Paulo

Media Partners:

 

 

 

Partners: