Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 24/04/2024 09:49:54 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

PARA ONDE QUER VOAR?
Na Serra Gaúcha

Gramado, outubro 27, 2018 - Quer se conectar com a natureza sobrevoando as paisagens da Serra gaúcha? Escolha o seu destino que a TRI Táxi Aéreo, levará você até ele nas alturas.

A TRI Táxi Aéreo oferece passeios de helicóptero sobrevoando a Serra Gaúcha, Gramado e Canela, com vistas panorâmicas dos melhores pontos turísticos. Viva essa experiência!

  • Voo em Gramado e Canela: um voo com uma vista privilegiada do Parque do Palácio, Centro de Canela, sobrevoando a Cascata do Caracol e Catedral de Pedra.

  • Voo em Gramado e Cascata do Caracol: sobrevoar a bordo do helicóptero Bell 206 Jet Ranger a cidade de Gramado e o maior símbolo natural de Canela, a Cascata do Caracol.
     
    Voo na Catedral de Pedra e a Cascata do Caracol: quer conhecer uma das sete maravilhas do Brasil em Canela? A bordo de um helicóptero, a Catedral de Pedra poderá ser contemplada do céu

  • Voo na Catedral de Pedra e Centro de Canela: um passeio atraente para quem deseja voar pelo Centro de Canela e também admirar a Catedral de Pedra, com uma torre de 65 metros de altura.

Media Partners:

 

 

 

Partners: