Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 29/03/2024 12:22:02 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

TAP
73 Anos de Operações 

S. Paulo, março 15, 2018 - Mais de 1.000 passageiros participaram, ontem, das comemorações de aniversário da TAP no Brasil. Foram realizadas diversas ações pelo mundo e o Brasil não poderia ficar de fora das atividades de aniversário.
 
A TAP levou as comemorações aos aeroportos onde mantém operações no País e que possuíam voos na data de ontem, onde foram realizadas ações com mais de 1.000 passageiros que viajaram com a companhia do Brasil para Portugal. Para marcar mais um aniversário, a TAP enfeitou área de check-in e distribuiu milhares de cupcakes para os passageiros. Os clientes foram surpreendidos com as decorações e elogiaram muito a iniciativa. “Foi uma forma de comemorar essa importante data com os passageiros que escolhem a TAP para realizar suas viagens”, afirma Francisco Guarisa, Diretor de Marketing Brasil da TAP.
 
O aniversário não poderia deixar de ser celebrado também no ar, com os passageiros. A bordo, a habitual sobremesa das refeições de bandeja foi substituída pelo bolo de aniversário da TAP, nos voos de longo curso.
 
A TAP, que iniciou suas atividades em 14 de março de 1945, vive um período de intenso crescimento, somando 12 meses consecutivos superando o patamar mensal de 1 milhão de passageiros transportados.
 
Agora como há 73 anos, a TAP continua a cumprir o seu papel de aproximar Portugal do resto do mundo, sendo a empresa de confiança dos seus Clientes e se assumindo como a maior embaixadora da cultura e dos costumes do País, promovendo Portugal por todo o mundo.

cupcake for

Também houve festa em Lisboa, Vejam AQUI

Media Partners:

 

 

 

Partners: