Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 29/03/2024 01:48:32 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

  SPA ANTUMACO DO HOTEL ANTUMALAL
Promove Relaxamento e Vista Panorâmica

Pucón, janeiro 07, 2019 - Serenidade em meio a paisagens deslumbrantes de Pucón, no sul do Chile, é o que oferece o Spa Antumaco aos seus visitantes. Localizado dentro do hotel Antumalal, o espaço conta com instalações modernas e aconchegantes, além de oferecer um menu com diferentes opções de massagens e tratamentos para relaxar o corpo e a mente.

Não é à toa que o spa recebeu o nome de “Antumaco”, que significa “Lugar do Sol e da Água”. Sua piscina, esculpida em rocha natural, é dividida em duas por meio de painéis de vidro que separam o lado interno do lado externo. Desta forma, é possível apreciar a vista panorâmica dos jardins da propriedade e do lago Villarrica de qualquer canto, inclusive da sauna. Há também uma piscina de hidromassagem e três salas de massagens, onde são realizados os tratamentos que completam a experiência de renovação.

Dentre as opções, estão a massagem “Deep Tissue”, que ativa a circulação sanguínea e minimiza enxaquecas e o estresse acumulado; a massagem com pedras quentes de basalto, ideal para combater a fadiga física e mental e relaxar os músculos do corpo; a reflexologia chinesa, técnica que elimina as impurezas do organismo e alivia desconfortos; a massagem especial para gestantes; e também tratamentos, como drenagem linfática, e terapias, como Reiki. Valores são sob consulta.

Mais: www.antumalal.com

Media Partners:

 

 

 

Partners: