Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 28/03/2024 08:49:50 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

  PERU WEEK
Uma Tradição Mantida

S. Paulo, outubro 29, 2018 - A Peru Week, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, chega à sua 6ª edição, de 07 a 22 de novembro, em todo o Brasil, com 200 ofertas de viagens ao Peru, diversas passagens aéreas em promoção e menus especiais com preços pra lá de convidativos, oferecidos por restaurantes peruanos espalhados pelas principais capitais brasileiras. Confirmando a sua abrangência e reforçando a fidelidade das empresas envolvidas, a Peru Week 2018 conta com a surpreendente participação de 164 empresas, sendo 99 operadoras de turismo, 62 restaurantes e três importantes companhias aéreas.

O sucesso das edições anteriores é refletido nos números que a Peru Week 2018 revela: o crescimento dessa edição é de 25% com relação à do ano passado. A campanha estará presente em 18 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, representada em 26 cidades. Entretanto, mesmo quem não mora nessas cidades poderá comprar pacotes de viagens e passagens aéreas das companhias Avianca, Copa Airlines e Latam, que disponibilizam bilhetes com tarifas especiais para Lima, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Manaus.

Promovida pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, organismos vinculados ao Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru, a Peru Week é considerada a principal plataforma para quem deseja programar as próximas férias, pois oferece pacotes de viagens aos principais destinos do país, como Lima, Ica (Nasca e Paracas), Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e Taquile), Amazonas, La Libertad e Lambayeque, entre outros. Além de pacotes clássicos, a Peru Week 2018 também oferece roteiros temáticos, entre eles os gastronômicos, de aventura, cultura e de luxo, só para citar alguns.

E para saborear um pouco da reconhecida gastronomia peruana, uma das mais premiadas do mundo, a Peru Week 2018 conta com 62 restaurantes especializados na culinária peruana participando. Localizados nas principais cidades brasileiras, essas casas vão oferecer cardápios por preços promocionais, incluindo welcome drink preparado com Pisco (bebida típica peruana feita à base de uva), entrada, prato principal e sobremesa, durante os 16 dias da campanha (de 07 a 22 de novembro).

Site Peru Week 2018

O site da Peru Week 2018 apresenta a lista completa das operadoras de turismo e das companhias aéreas participantes, com todas as informações referentes aos pacotes de viagens e às passagens aéreas para Lima, com os contatos das empresas e os valores; além dos restaurantes peruanos e seus respectivos menus promocionais e endereços.

Mais: https://peruweek.com.br/

Media Partners:

 

 

 

Partners: