Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 29/03/2024 07:00:37 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

NOVO A350-900 DA LUFTHANSA
Chega a Vancouver, British Columbia, pela Primeira Vez

S. Paulo, maio 10, 2018 - Depois que a Lufthansa começou os voos para a América do Norte (de Munique para Boston, Denver, Chicago O’Hare e Newark) com a nova aeronave-símbolo para os voos de longa distância, mais um novo destino passou a fazer parte da malha. No último dia 1.o de maio, o A350-900 chegou em Vancouver, no Canadá.

 

• A350 voa de Munique na Alemanha para Vancouver todos os dias
• A aeronave é o modelo de última geração que a companhia acabou de receber
 
O voo  LH476 partiu de Munique às 15h35 e chegou a Vancouver às 16h45, hora local. O voo de retorno LH477 partiu de Vancouver às 18h25 com chegada em Munique às 13h20 do dia seguinte. Os voos entre Vancouver e Munique serão operados diariamente.
 
“Estamos felizes em dar as boas vindas à mais moderna aeronave bimotor para voos de longa distância, o A350-900 – a Vancouver. A chegada do A350 complementa a nossa história de sucesso neste próspero mercado canadense”, disse Hans DeHaan, diretor sênior do Grupo Lufthansa para o Canadá. “Nossos passageiros vão experimentar um produto que está muito bem alinhado com o compromisso da companhia com inovação, tecnologia e eficiẽncia. Com a aeronave A350, estamos ansiosos para oferecer diferenciais que certamente vão maximizar a experiência a bordo dos nossos passageiros.”
 
A350-900

O Airbus A350-900 é a mais avançada e mais eficiente aeronave de longa distância. Utiliza 25% menos querosene, produz 25% menos emissões e é significativamente mais silenciosa na decolagem.   A aeronave tem espaço para 293 passageiros com 48 assentos na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class. Com pouco mais de 5,5 metros de largura, a cabine do novo Airbus é mais espaçosa do que os modelos de aeronaves compatíveis.


O A350-900 da Lufthansa oferece também um ambiente agradável na cabine o que torna a viagem a bordo melhor. Na Business Class, os passageiros podem apreciar uma área self-service em que podem saborear petiscos e drinques durante o voo. A Premium Economy oferece bem mais do que um simples assento mais confortável. Os passageiros podem despachar duas malas sem custos, sendo que cada uma deve ter até 22 quilos. Os viajantes podem escolher os pratos favoritos do menu e as refeições são servidas em pratos de porcelana.
 
A premiada Economy Class, decorada em vários tons de azul, oferece assento ergonômico e mais espaço para itens pessoais. A classe econômica para o A350 foi desenvolvida pelo escritório PearsonLloyd e premiada com o German Design Award 2018, concedido pelo German Design Council.
 
Na cabine, os passageiros podem usar seus próprios equipamentos móveis como uma segunda tela, assim como pré-selecionar programas do sistema de entretenimento de bordo com seis semanas de antecedência da data do voo.
 
Graças à construção da aeronave, os passageiros chegam ao destino mais descansados. Isso é obtido em função do aumento da pressão na cabine durante o voo, assim como um sistema de iluminação de LED que ajusta o ritmo diurno e noturno dos passageiros.

Media Partners:

 

 

 

Partners: