Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 28/03/2024 17:56:09 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

LATAM
Inaugura Voo para Roma 
 
S. Paulo, março 16, 2018 – Decolou na tarde de hoje (16), do aeroporto de São Paulo/Guarulhos, o primeiro voo da LATAM Airlines Brasil para Roma, operado por um Boeing 767, que acomoda 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. Esta é a primeira operação da LATAM na nova rota, que inaugura o seu segundo destino na Itália, depois de Milão.
 
“Hoje, Roma se torna oficialmente o nosso sétimo destino no continente europeu, para aproximar ainda mais dois países que cultivam fortes laços econômicos, culturais e sociais”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. “Esta nova rota será parte do acordo comercial entre o Grupo LATAM e a IAG quando implementado no Brasil. O acordo foi aprovado pelo CADE em março de 2017 e permitirá oferecer aos brasileiros mais opções de horários, conexões, preços mais convenientes, entre outros benefícios nas viagens entre Brasil e Europa”.

 
A nova rota São Paulo/Guarulhos-Roma

A partir de hoje (16), o voo JJ8180 da LATAM Airlines Brasil decola de São Paulo/Guarulhos às 15h55** nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousa em Roma às 7h55** do dia seguinte, em uma viagem com 12 horas de duração.
 
O percurso inverso é realizado pelo voo JJ8181, que decola de Roma às 10h00** nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousa em São Paulo/Guarulhos às 18h35** do mesmo dia, em uma viagem com 12 horas e 35 minutos de duração.
 
Inicialmente, a nova rota São Paulo/Guarulhos–Roma é operada três vezes por semana. A partir de 1º julho de 2018, ela deve ser operada diariamente. Esta ampliação ainda está sujeita a aprovação das autoridades.
 
Só em 2017, o Grupo LATAM Airlines inaugurou 26 novas rotas internacionais, incluindo São Paulo/Guarulhos-Joanesburgo, Lima-Barcelona, Santiago-Melbourne e Lima-San José (Costa Rica). Neste ano a companhia deve inaugurar mais 24 novas rotas.

Media Partners:

 

 

 

Partners: