Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 28/03/2024 16:11:25 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

27 IT & CMA e 22 CTW Ásia-Pacífico 2019
Viagens de Incentivo e Convenções, Reuniões na Ásia e Viagens Corporativas no Mundo Ásia-Pacífico

  Bangkok, setembro 23, 2019 - Ao co-localizar desde 2004, o IT&CM Asia e o único evento de cobrança dupla da CTW Ásia-Pacífico em MICE e Corporate Travel oferecem a seus delegados uma plataforma valiosa para fazer negócios, aprender e interagir em rede.

IT&CM ASIA é o principal evento internacional de MICE na Ásia e foi criado em 1993. IT & CMA está na vanguarda de promover oportunidades de crescimento de MICE para a Ásia-Pacífico e além. Seu programa multifacetado envolve fornecedores e compradores da indústria regional e internacional nas áreas de negócios, educação e networking.

O IT & CMA também possui plataformas dedicadas, projetadas em torno dos interesses de segmentos de nicho valiosos do MICE, permitindo que o evento entregue consistentemente um perfil de delegado que seja relevante e dinâmico. A IT & CMA permanece posicionada de maneira única como o único evento global com a maior vitrine de fornecedores de MICE da Ásia-Pacífico.

CTW ASIA-PACIFIC - A principal conferência de gerenciamento de viagens corporativas para a Ásia-Pacífico Lançada em 1998, a CTW Ásia-Pacífico dedica-se a cultivar as melhores práticas de viagens e entretenimento (T&E) entre os profissionais de viagens corporativas da Ásia-Pacífico. Os influenciadores, planejadores e tomadores de decisão das funções de viagens corporativas em sua organização participam da conferência anual para mantê-los a par das últimas tendências e conhecimentos que lhes permitem tirar o máximo proveito de suas decisões de T&A.

Como único evento de cobrança dupla da Ásia-Pacífico em MICE e viagens corporativas, o IT&CM Asia e a CTW Asia-Pacific são organizados pela TTG Events, um grupo de negócios da TTG Asia Media.

Alguns números são claros sobre a importância do evento:

   • 150 sessões de negócios, educação e networking

   • Mais de 70 novas sessões de programa
   • 60 palestrantes nas sessões de conhecimento IT&CM Ásia e CTW Ásia-Pacífico

DELEGAR ESTATÍSTICAS (CONFIRMADAS ANTES DO EVENTO)
    • Expositores: 928
    • Compradores: 474
    • Média: 164
    • Número de países / territórios: 61

EXPOSITORES

  • Área de exposição (bruta): 6.000 metros quadrados (m²)
  • 928 expositores de 345 empresas e organizações de expositores

Media Partners:

 

 

 

Partners: