Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 25/04/2024 12:34:28 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

IPW'S 2019 RETORNO À ANAHEIM CALIFÓRNIA
DENVER IPW 2018

Denver, maio 23, 2018 - A Visit California and Visit Anaheim promoverá o retorno da IPW à Califórnia, em 2019, ao Golden State California, após um hiato de sete anos.Anaheim sediará o evento de 2019 em junho em Orange County, e Visit California e Visit Anaheim já estão ocupados.

“Muita coisa mudou desde então, e não podemos esperar por você para conferir o novo Anaheim. A revitalização da cidade trouxe nova energia e criou uma nova e excitante nova vibe. ”Estas foram as palavras de Roger Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association no início da conferência de imprensa.

Jay Burress, presidente e CEO da Visit Anaheim disse que “O turismo é a nossa  indústria número um e está em alta com 24,2 milhões de turistas em 2017. O destino espera receber o aumento de 1,06 milhão de visitantes internacionais durante os próximos três anos, bem como um aumento nos gastos com turismo de US $ 1,6 bilhão e um benefício econômico direto de US $ 891 milhões para a cidade de Anaheim e empresas locais. ” Esta é, aliás, uma constatação feita por todos depois de receber o IPW como anfitrião do evento.

Veja mais em N4Tv ou https://youtu.be/RCUT6rpeOl4

Media Partners:

 

 

 

Partners: