Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 25/04/2024 12:22:53 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

BRAND USA: A MÚSICA A PROMOVER OS ESTADOS UNIDOS
DENVER IPW 2018

Denver, Maio 21, 2018 - Chris Thompson, presidente e CEO da Brand USA, apresentou números dos últimos anos de ações e o que esperam de ter a música como fator de promoção e captação de fluxos turísticos no corrente ano.

Cinco artistas de regiões diferentes dos Estados Unidos foram convidados para apresentar suas releituras da consagrada Do You Wanna Dance?, de Bobby Freeman. Sede da IPW 2018, Denver esteve entre as celebradas e ganhou uma versão na voz de Bass Physics (confira no vídeo abaixo) - https://youtu.be/H2H2pfUgL

 

A Brand USA firmou ainda parceria com o Spotify, disponibilizando playlists na plataforma divididas por gêneros e pontuando 20 cidades icônicas para a música no país. As "Mecas da Música" se espalham por diversos estados, como Ohio, Tennessee, Nova York, Minnesota, Geórgia, Virgínia e outros.

Estatísticas

Chris Thompson apresentou os resultados para o último quinquênio do Turismo dos Estados Unidos, sendo que foram cerca de 5,4 milhões os novos visitantes atraídos por ações de Marketing da entidade neste período, movimento que gerou custos de US$ 17,7 bilhões dos turistas em solo norte-americano - o que, na prática, refletiu em US$ 38,4 bilhões em impacto econômico e aumento de 51 mil empregos por ano.

Media Partners:

 

 

 

Partners: